Já se perguntou porque deixa de fazer coisas que você tem vontade? Você realmente vive da maneira que gostaria? É claro que não vamos viver exatamente da maneira que queremos, mas me refiro a coisas que a princípio estão ao nosso alcance e nós deixamos de fazer porque estamos preocupados demais com o que vão pensar ao nosso respeito.
A gente vive muito em torno dos outros, preocupados o tempo todo com o que vão pensar, com o que vão falar e acabamos nos esquecendo de se importar com o que realmente queremos, quais são nossas vontades, nossos desejos, enfim, nós nos limitamos apenas ao que a sociedade nos impõe.
Temos vergonha de comer algo no ônibus, na rua, de rir mais alto, de se divertir, de expor nossas opiniões, de cantar uma música, enfim. nós não vivemos para nós e sim para os outros.
É extremamente admirável as pessoas que sabem viver, que vivem da maneira que as fazem felizes sem se importar com o que vão pensar, porque a opinião dos outros não tem importância, o que realmente é importante é sermos felizes do nosso jeito. Devemos ser como essas pessoas, devemos seguir os exemplos, devemos nos importar mais com nós mesmos, com o que queremos.