Conselhos Próprios
Sabe quando você tem aqueles lindos conselhos para os outros, mas você próprio não consegue segui-los ? Então, eu me encontro nessa situação agora, eu adoro aconselhar as pessoas, incentivar a não desanimar e encarar seus medos, seguir sempre em frente e sei que isso sim é o certo a se fazer, de fato devemos ser fortes e encarar todas as situações sem pensar no medo, sem se importar muito com o que vão dizer, enfim, mas eu mesma não consigo seguir isso.Estou em um momento complicado, preciso mais do que nunca ser forte, mas me bloqueio muito, eu me entrego muitas vezes aos problemas e sim, eu acho que não terão solução, que não serei forte suficiente para superar tudo isso.
Então, por experiência própria eu digo para vocês NÃO DESANIMAREM, ouvir conselhos é ótimo (claro que nem todos né, vai ter aqueles conselhos que não serão plausíveis kk). Sei que muitos de vocês se encontram numa situação parecida, a gente se torna um excelente psicólogo para os que precisam, mas esquecemos que nós próprios também precisamos ouvir nossos conselhos, precisamos sair do comodismo e ir em frente, justamente como vocês já aconselharam alguém a fazer. Chega a ser engraçado isso tudo, no fundo a gente sabe exatamente o que deve fazer, mas parece que só servem para os outros, que só os outros são fortes, nós nos subestimamos o tempo todo e isso não é nada legal, porque como já foi dito muitas vezes, nós devemos ser os primeiros a nos ajudar e a acreditarmos em nós mesmos.
Pois é, a adolescência é toda complicada hein, como sofremos (kkk), ok ok, a vida no geral é complicada, mas lembrando SEMPRE, ela deve ser vivida da melhor forma que pudermos, força na peruca e vamos nos escutar mais, pooor favor (kk).